Ultimas Noticias

quinta-feira, 17 de março de 2016

Bombeiros do RN iniciam os preparativos da Corrida Soldados do Fogo 2016

A comissão organizadora da Corrida Soldados do Fogo, realizada em Natal há 22 anos em comemoração ao Dia Nacional dos Corpos de Bombeiros do Brasil, esteve reunida na tarde desta quarta-feira (16), no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros do RN (CBM/RN) para definir o cronograma de atividades a ser realizado até o dia 02 de julho, um sábado, data definida para realização da prova.

Considerada uma das mais tradicionais do estado, o circuito de rua organizado pelos bombeiros potiguares é destaque em função da organização e segurança que oferece aos participantes, o que atrai corredores de todo o país, reforça informação da assessoria de imprensa da corporação, na capital potiguar.

De acordo com o tenente coronel Sócrates Vieira, coordenador da prova, a Corrida Soldados do Fogo está entre os eventos mais importantes realizados pela corporação, pois além de comemorar o aniversário nacional dos Corpos de Bombeiros do Brasil, integra vários segmentos da sociedade com a instituição.

A 22ª Corrida Soldados do Fogo será homologada pela Federação Norte-rio-grandense de Atletismo (FNA), seguindo os padrões exigidos pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt). A organização ficará sob a responsabilidade da empresa HC Sports e o CBM/RN é o realizador do evento.

Em 2016 as inscrições serão limitas em dois mil atletas.
Para os interessados em participar do evento, as inscrições serão abertas a partir do mês de abril pelo portal virtual www.corridasoldadosdofogo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.