Ultimas Noticias

domingo, 27 de março de 2016

BH: policial conhecido por fazer denúncias contra Aécio Neves é encontrado morto em casa

Foto: Reprodução de InternetO policial civil Lucas Gomes Arcanjo foi encontrado morto em sua casa, na manhã deste sábado, em Belo Horizonte.
O investigador, conhecido por denúncias contra tucanos em Minas Gerais, especialmente Aécio Neves, teria sido encontrado com uma gravata amarrada no pescoço, porém, a família não acredita em suicídio. Segundo parentes, Lucas fazia uso de medicamentos contra depressão.
O policial havia sofrido quatro atentados por conta das denúncias que fazia abertamente. Um deles o deixou com sequelas na perna, e ele passou a depender de uma bengala para se locomover.

Lucas havia publicado novos vídeos na noite desta sexta-feira criticando o Judiciário e a mídia. "Está uma hipocrisia tão sufocante que está incomodando. Eu não consigo nem mais comer direito. No meu caso, então, está dificil, é muita perseguição. Perseguição cínica, perguntas que deixam a gente perplexo", diz em um trecho.
Com muita revolta, o investigador cita que tinha provas de todas as acusações que fazia, mas "vocês não querem ver as provas". "Eu estou angustiado, estou a ponto de... sei lá, sabe, partir desse país e não voltar mais. Estou irado com tanta coisa que eu estou vendo que estou perdendo as estribeiras, Bom, gente, vou para de falar senão vou ter um infarto aqui", conclui o último vídeo publicado em sua página no Facebook, às 19h36.

A atriz Tássia Camargo, que entrevistou Lucas certa vez, publicou um vídeo no Facebook afirmando que não acredita em suicídio e pediu que seja feita uma investigação séria sobre o caso. "Fica aqui minha indignação, minha tristeza, e um abraço à família. Vamos averiguar", disse. (Por SRZD)

Um comentário:

  1. Eu acredito que foi suicídio mesmo ,Ele no vídeo esta muito Transtornado e bem diferente dos Vídeos anteriores , Ele ta com rosto Inchado deixa transparecer que não dormia , Ele fala no Vídeo em ( Partir desse Pais ) é uma fala de despedida ou seja alguém que quer parti desse Mundo ! Ele esta muito focado no assunto da Política , Deixa transparecer Muito indignado , desacreditado de tudo , Pelo rosto e fala percebemos um esgotamento físico e Mental , Outra coisa é o uso de MEDICAMENTO anti depressivo , tudo isso associado , se ele não estava tomando os medicamentos ou dormindo , Eu acredito pela Hora que foi gravado o Vídeo a noite ele não dormiu e provavelmente não aguentou a crise e cometeu Suicídio de forma que já esta fora de Si ...............Bem gente essa é minha opinião

    ResponderExcluir

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.