• Últimas Notícias

    domingo, 20 de março de 2016

    Acidente aéreo em São Paulo mata empresário e toda a família

    Apesar de não haver informações oficiais e familiares não se pronunciarem, autoridades do setor aéreo e pessoas ligadas à família informam que o acidente com o monomotor CA-9 prefixo PR-ZRA , na tarde de ontem, em São Paulo, vitimou toda a família do ex-presidente da Vale Roger Agnelli.
    Estavam no avião o empresário, a mulher, Andréa, o filho e a namorada, a filha e o esposo, e o piloto. Eles desembarcariam no Rio de Janeiro para um casamento de amigos da família.
    twi1
    Mais cedo, por volta das 18h10 a Coluna publicou a informação sobre as vítimas no Twitter e no Facebook, ainda não oficial, e depois informou que o avião estava regular na Anac. Os documentos do piloto também estavam regulares.(Leandro Mazzini - Coluna esplanada)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.