Ultimas Noticias

terça-feira, 8 de março de 2016

8 de Março: Feliz dia internacional da mulher!

Uma flor para a flor mais linda de todas ! ^.^
No dia de hoje, as mulheres tem mais um lindo motivo para sorrir, hoje é o dia internacional delas! E nós homens, não podíamos deixar de homenageá-las, por isso preparei um pequeno texto para agradecer tamanho carinho, para com todas as nossas web-leitoras do Blog O Paralelo.

Mulher, um tesouro nesse mundo, talvez intitulado como o vaso mais frágil, mas ainda sim és forte, resistente e com uma capacidade incrível de fazer o mundo a notar.

Seu jeito, ó mulher, cativa a todos, mexe com todos e atrai os olhares do mundo para você. Sempre determinada a conseguir aquilo que sempre quis, corre atrás de seus objetivos e sonha alto… isso a torna tão bela!

Feliz são aqueles que te cercam, que te conhecem tão bem a ponto de ser íntimos de você, conhecendo seus medos, seus sonhos e até os seus segredos…

Hoje, o mundo é o que podemos dizer o “mundo das mulheres”, elas chegaram ao topo com bastante luta e merecem total respeito pela sua atual posição na sociedade!

Mulher não foi feita para ser apenas notada e sim, para ser amada, prezada e mais ainda, ser respeitada. Homem que é homem, sabe cuidar bem de uma mulher… Deixando-a sem graça com pequenas atitudes, fazendo-a sorrir com pequenos gestos e até mesmo a faz chorar, só que de alegria e felicidade, por saber amá-la!

As muitas mulheres desse nosso Rio Grande do Norte, Brasil e desse mundo, parabéns pelo seu dia, não apenas pelo dia de hoje, mas sim por todos os  dias em que vocês dão um toque mais feminino a nossa sociedade e a fazem tão bela quanto a beleza de todas vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.