• Últimas Notícias

    domingo, 21 de fevereiro de 2016

    Túnel é encontrado em Alcaçuz e contagem de presos será feita nesta segunda

    Mais uma possível fuga foi registrada em Alcaçuz, na noite deste domingo (21). Os agentes penitenciários e os policiais militares da guarda externa encontraram um túnel, após um guariteiro ver um preso possivelmente em fuga. Uma contagem será feita nesta segunda-feira (22) para confirmar a fuga e saber se mais de um conseguiram escapar.

    De acordo com agentes da unidade, o guariteiro viu um preso pulando uma cerca e rapidamente houve uma intervenção impedindo a fuga em massa.
    O túnel descoberto saiu entre as guaritas 8 e 9 e teve como origem o Pavilhão 1 de Alcaçuz. Na manhã desta segunda-feira, haverá a intervenção feita pelos agentes daquele presídio com apoio do Grupo de Operações Especiais do Sistema Penitenciário e também da Polícia Militar. *Portal BO

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.