• Últimas Notícias

    sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

    Tumulto em Ipueira/RN: Ex-coveiro desenterra restos mortais da avó e vai parar na DP

    IMG-20160212-WA0931Um caso bizarro foi registrado por volta das 19 horas dessa sexta feira na cidade de Ipueira, Seridó do RN. Um ex-coveiro causou o maior tumulto no cemitério público local ao exumar restos mortais da sua mãe/avó.

    O indivíduo é conhecido no meio policial como Rodrigo ou NEGO ESQUINCA, e segundo populares, o desordeiro andava calmo nos últimos tempos, mais hoje resolveu aprontar.

    De acordo com informações repassadas ao Blog Jair Sampaio, NEGO ESQUINCA foi conduzido à delegacia e pagará fiança de R$ 300,00 e responderá em Termo Circunstanciado de Ocorrência, já que ao invés de crime, o maluco belza cometeu uma contravenção penal.

    *Blog do Jair Sampaio

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.