Ultimas Noticias

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Tangará: Polícia Militar registra um homicídio e uma tentativa de suicídio na noite de sábado (6)

Na região do Trairi foi registrado o primeiro homicídio nesse carnaval 2016. A ocorrência foi por volta das 19:30 hrs de ontem (sábado 6) na cidade de Tangará. 

Segundo informações policiais ao Blog O Paralelo a vítima foi identificada pelo nome de Alan Antônio da Silva 23 anos, que residia a menos de uma semana em Tangará. Alan foi assassinado com vários tiros à queima-roupa, ele ainda chegou a ser socorrido para o hospital Santa Terezinha mas veio a óbito ao dar entrada. 

A PM também registrou uma tentativa de suicídio poucos minutos após o homicídio, segundo informes uma mulher estava em uma residência e já estaria com uma corda no pescoço quando policiais chegaram a tempo que o fato fosse consumado. A vítima não teve o nome revelado.

Blog O Paralelo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.