• Últimas Notícias

    sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

    Shooto Brasil 61: Santa-cruzense Carlão Silva enfrenta Thiago pugilista na categoria até 72 kg na noite desse sábado 13

    Carlão Silva
    Os santa-cruzenses, amantes do MMA ficarão ligados na noite deste sábado, dia 13, no canal Combate. É a primeira edição do Shooto Brasil em 2016 que será o evento de número 61 da organização, e será realizado neste sábado, com 14 lutas, em um card repleto de talentos nacionais e com um santa-cruzense conhecido, Carlão Silva estará enfrentando Thiago pugilista na categoria até 72 kg.

    Outro lutador potiguar, Ronny Markes confirmou sua luta contra Cássio Jacaré na pesagem oficial do evento, nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro. O atleta ex-UFC e WSOF faz seu retorno à organização que o revelou neste sábado.

    Na pesagem oficial, Carlão que é peso-leve ficou 700g acima do limite de 72kg estabelecido para seu confronto com Thiago Paulista, e terá que marcar 72kg até as 17h. deste sábado além de multa de 20% da bolsa de aposta.

    O evento será no Clube Hebraica, em Laranjeiras, Zona Sul do Rio de Janeiro, e será transmitido a partir das 20h (Ao vivo no Canal Combate e no UFC Fight Pass)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.