• Últimas Notícias

    quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

    Rio Grande do Norte ultrapassa os 200 homicídios em 48 dias do ano

    Em 48 dias do ano, o Rio Grande do Norte ultrapassou a marca de 200 assassinatos. O "Contador de Homicídios" do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do Estado registrou 207 casos em todo o RN até a manhã desta quarta-feira (17).
    O total de crimes contra vida resultante morte foi contabilizado pela ferramenta atualizada no site do Sinpol até pouco depois das 10 horas da manhã desta quarta. Ao detalhar que o estado atingiu a marca de 207 ocorrências, o Contador aponta ainda que no ano passado foram 1.653 assassinatos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.