• Últimas Notícias

    terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

    Prefeitura de Santa Cruz inicia prazo para renovação de alvarás 2016

    A Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Tributação e Arrecadação, está convocando todos os que exercem atividades comerciais ou de serviços no município como, por exemplo, taxistas e mototaxistas, para a emissão do alvará de funcionamento, localização de suas atividades e segmentos em geral referente a 2016.

    O contribuinte deve procurar o setor de tributação, no Centro Administrativo, para renovar o documento que é fundamental para o funcionamento do estabelecimento, pois sem ele nenhuma atividade empresarial poderá ser desenvolvida no município.

    O Secretário Municipal de Tributação e Arrecadação, Cares Magno, explicou o que as empresas precisam apresentar para a renovação do alvará. Segundo ele, para as enquadradas na categoria de Microempreendedor Individual (MEI) é exigido o número do CNPJ, para as do Simples Nacional é necessário o extrato e para as demais empresas é necessário o faturamento do exercício 2015, devidamente assinado pelo contador e proprietário.


    O período para a renovação dos alvarás segue até próximo dia 15 de março. A recomendação do Secretário Cares Magno é para que os contribuintes procurem o quanto antes regularizar suas situações, evitando deixar para última hora.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.