• Últimas Notícias

    sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

    Preço do gás veicular terá redução de 4,8% a partir deste mês no RN

    Resultado de imagem para Gás Natural Veicular (GNV)A Companhia Potiguar de Gás (Potigás) anunciou que a partir deste mês de fevereiro, será aplicada redução nos preços do metro cúbico do gás natural canalizado.

    Nas bombas de combustíveis, o Gás Natural Veicular (GNV) deve ter redução de 4,8%. Os clientes industriais deverão começar a pagar 6,5% a menos pelo produto. Já consumidores residenciais e comerciais terão a menor redução, de 4%.

    De acordo com a Potigás, a redução nos preços de venda é resultado da diminuição nos valores de compra do combustível. Com o reajuste dos preços, a companhia espera ampliar a participação no mercado potiguar. Por isso, em nota, a empresa afirma que deve expandir sua rede de distribuição.



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.