• Últimas Notícias

    segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

    Polícia Militar de Santa Cruz captura dois fugitivos da Cadeia Pública de Natal

    presos fugitivos objetos
    PMRN/SESED_divulgação
    Policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ªCIPM) prenderam na tarde de ontem, domingo (14), no bairro Paraíso, em Santa Cruz, uma quadrilha suspeita de praticar diversos crimes na Região do Trairí, tais como roubos, furtos, entre outros.
    Entre os detidos estavam Francisco Daniel Bezerra, de 20 anos e Daniel Marcos Lopes, de 22, fugitivos da Cadeia Pública de Natal, antigo Presidio Provisório Raimundo Nonato. Ambos haviam escapado da unidade no dia 12 de janeiro deste ano.
    Também foi preso José Anderson Bezerra, de 21 anos e apreednidos dois adolescentes com armas, munições e uma motocicleta com registro de roubo. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.