• Últimas Notícias

    segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

    Polícia Federal fez busca em endereço luxuosíssimo do marqueteiro do PT de Lula

    JUNTOS HÁ 15 ANOS João Santana está no sétimo casamento, com Mônica Moura (acima). “É a grande mulher da minha vida”, diz (Foto: Arq. pessoal)A Polícia Federal cumpriu na manhã desta segunda-feira (22) mandados de busca e apreensão em endereços do marqueteiro do PT João Santana, que também teve pedido de prisão deferido pela Justiça Federal na Operação Acarajé. Ele é suspeito de obter recursos de campanha por meio de offshores.

    Um dos endereços visitados por agentes da polícia foi um apartamento luxuoso próximo ao Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Apartamentos no edifício são avaliados em mais de R$ 7 milhões.

    Os policiais ficaram por volta de três horas no local e saíram de lá com um malote.

    João Santana não foi encontrado nos endereços. Está fora do país.


    *Com informações Época

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.