• Últimas Notícias

    quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

    Pastor evangélico é preso suspeito de receptação de carros roubados na Paraíba

    Um pastor de uma igreja evangélica, de 51 anos, foi preso, nesta quarta-feira (17), depois que a Polícia Civil da Paraíba encontrou 11 veículos, sendo três deles com restrição de roubo e furtos, na oficina mecânica dele. De acordo com o delegado Nélio Carneiro, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos da Capital, o local servia de desmanche de carros roubados. 

    Um homem de 32 anos também foi preso. Segundo o delegado Nélio Carneiro, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos da Capital, a especializada estava investigando uma quadrilha suspeita de furtos e roubos de carros populares nos bairros do Cristo Redentor, Oitizeiro e adjacências. “Foram muitas queixas de roubo de carros populares nos bairros da Zona Oeste de João Pessoa. Começamos a investigar e descobrimos que os veículos só poderiam estar na região. Fizemos o levantamento e chegamos à oficina mecânica que pertence a um pastor e funciona na casa dele”, revelou o delegado.


    Conforme Carneiro, alguns dos carros encontrados na oficina estavam em processo de desmanche. “Tinha veículo que estava apenas a carcaça. Outros estavam em processo de desmanche. Três já comprovamos a situação de roubo e furtos e outros serão periciados”, avisou.
    O pastor e um funcionário dele serão autuados por receptação de carros roubados. A dupla será apresentada na audiência de custódia que vai decidir se os presos serão encaminhados para o Presídio do Roger, em João Pessoa.

    Portal Correio

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.