• Últimas Notícias

    sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

    Partida final do 1º turno do Campeonato Potiguar será presenciada pelo MPRN

    O Ministério Público do RN se fará representado, neste próximo domingo (28), na partida de futebol que marcará o desfecho do 1º turno do Campeonato Potiguar 2016, envolvendo o América de Natal e o Globo de Ceará-Mirim.

    A partida acontecerá domingo a partir de 16h, no estádio Arena das Dunas Marinho Chagas, na capital potiguar.

    A instituição ministerial será representada na oportunidade, com atuação no âmbito do Juizado do Torcedor e Grandes Eventos, pelo bacharel Antônio de Siqueira Cabral, 39º promotor de Justiça da comarca de Natal.

    Sua designação, feita pelo procurador-geral de Justiça adjunto do estado, Jovino Pereira da Costa Sobrinho, foi formalizada nesta sexta-feira (26) através da Portaria nº 393/2016, publicada no Diário Oficial do Estado.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.