• Últimas Notícias

    segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

    Paredão metralhadora: PM do RN registra mortes 18 mortes em 3 dias de carnaval

    A Polícia Militar registrou sete homicídios entre a noite do domingo (7) e a madrugada desta segunda-feira (8) no Rio Grande do Norte. Destes, quatro foram em Natal, um no município de Maxaranguape, no litoral Norte do estado; outro em Mossoró, na região Oeste; e um em Extremoz, cidade da região Metropolitana da capital potiguar. 

    Segundo informou o Portal G1, em três dias, já são 18 assassinatos no estado. Ninguém foi preso. A polícia ressalta que nenhum dos homicídios aconteceu em corredores de carnaval. 

    Crimes foram em Natal, Barra, Barreta, São José, Extremoz, Macaíba, Mossoró, Tangará e Macau.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.