• Últimas Notícias

    sábado, 27 de fevereiro de 2016

    Paraíba: presidente da ALPB suspende pagamento de diárias para deputados e servidores a partir de 1º de março

    ALPBApós reduzir o horário de expediente na Assembleia Legislativa da Paraíba, o presidente Adriano Galdino (PSB) determinou a suspensão do pagamento de diárias a deputados e servidores a partir do dia 1º de março.

    O ato do presidente do Poder Legislativo foi publicado no Diário do Poder Legislativo (DPL) e vale por tempo indeterminado.

    Adriano Galdino já havia admitido também reduzir gastos com combustíveis, e até mesmo, com pessoal por conta da redução no repasse do duodécimo, que chega a R$ 500 mil ao mês.

    Ele adiantou que se reunirá na próxima semana com o colegiado de líderes para discutir a redução das despesas da Casa. (Blog do Gordinho)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.