• Últimas Notícias

    terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

    Pai de Neymar é filmado agredindo jornalista de TV espanhola


    A confusão com o pai de Neymar no aniversário do craque brasileiro rendeu novos capítulos. A TV espanhola “La Sexta” o filmou agredindo um jornalista ao tomar a câmera de suas mãos e quebrá-la. Ignacio Miguélez, da “Atresmedia”, contou como viveu o momento:

    - (Neymar) começou a tirar fotos dos nossos rostos e quando percebeu que nessa hora estávamos gravando foi quando veio atrás de nós. Eu recebi golpes na minha mão e na câmera – disse.

    O evento aconteceu na noite da última quinta-feira, véspera do aniversário de Neymar. Imagens do jornal “AS” já haviam mostrado Neymar alterado.
    Veja os vídeos: aqui aqui
    Globoesporte

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.