• Últimas Notícias

    segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

    Padre é afastado da Igreja após ser flagrado cheirando cocaína

    Stephen Crossan foi flagrado cheirando cocaína; afastado da Igreja, ele alega ter consumido a droga apenas uma vez.Por Extra - Um padre católico foi afastado de suas funções após ser flagrado cheirando cocaína. O vídeo, obtido e divulgado pelo tabloide britânico “The Sun”, mostra o padre Stephen Crossan consumindo a droga por meio de uma nota enrolada de 10 libras, em sua residência, em Banbridge, Irlanda do Norte. Durante a gravação, Stephen, de 37 anos, parece balbuciar: “Eu não deveria”.
    Um comunicado emitido pelo bispo de Dromore, condado que abrange a cidade de Banbridge, informa que nenhum membro da Igreja tinha conhecimento sobre a gravação, que teria ocorrido em julho de 2015. Uma fonte ainda teria revelado ao “Sun” que a casa de Stephen seria decorada com várias peças com símbolos nazistas, como suásticas.
    Afastado de sua paróquia, o padre alega que consumiu cocaína apenas naquela ocasião e afirma não ter afinidade com os ideais nazistas, muito menos colecionar móveis que remetem à ideologia.

    Confira o vídeo:

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.