Ultimas Noticias

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Operação Lava-Jato: Ministro do STJ é suspeito de venda de sentença, diz colunista

Mais um ministro do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) passou a ser formalmente investigado no Supremo Tribunal Federal (STF) a partir de indícios que apareceram na Operação Lava-Jato, de acordo com informações publicadas pelo colunista Lauro Jardim.


Segundo a publicação, o inquérito, que está em segredo de Justiça, apura a suspeita de venda de sentenças. Embora tenha aparecido em meio à Lava-Jato, não se trata de Petrobras.  Benedito Gonçalves também está na mesma situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.