Ultimas Noticias

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Novo procurador Regional Eleitoral assume função nesta terça-feira (1º)

O procurador da República Kleber Martins assume, nesta terça-feira, a Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) no Rio Grande do Norte, que estava a cargo do procurador Gilberto Barroso. O novo PRE irá comandar o Ministério Público Eleitoral (MPE) nas eleições deste ano e ficará na função até 30 de setembro de 2017.

Junto com procuradores eleitorais de todo o Brasil, Kleber Martins irá participar de um encontro, em Brasília, de 14 a 16 de março, no qual serão definidas as linhas de atuação do MPE para o próximo pleito. Com ele, assume também a nova procuradora Regional Eleitoral substituta, Clarisier Azevedo, que se manterá como chefe substituta no Núcleo da Cidadania e Ambiental (NCA). Os dois já exerceram a função de procurador eleitoral auxiliar em eleições anteriores.


Kleber Martins de Araújo ingressou no Ministério Público Federal em junho de 2005, iniciando seu exercício na Procuradoria da República em Caicó. Após ter trabalhado no MPF na Paraíba, ele assumiu vaga na Procuradoria da República em Natal no mês de agosto de 2012. Clarisier Azevedo Cavalcante de Morais ingressou na instituição em setembro de 2006. Atuou em Tocantins e nas procuradorias de Imperatriz (MA) e Caruaru (PE). Chegou ao Rio Grande do Norte, também através de Caicó, em janeiro de 2009. Ela assumiu vaga na capital potiguar no mês de setembro de 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.