• Últimas Notícias

    segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

    Natal: Suspeito de assalto é morto a tiros próximo à universidade particular em Lagoa Nova

    FOTO: SÉRGIO COSTA / PORTAL BO
    Um jovem suspeito de tentar realizar um assalto no bairro de Lagoa Nova foi morto a tiros, na noite desta segunda-feira (22). Não se sabe ainda se o autor dos tiros seria a vítima da tentativa de assalto ou alguém que estava armado próximo ao local e testemunhou o crime.
    O caso aconteceu na rua General Francisco Monteiro, ao lado de uma universidade particular localizada naquele bairro. Quando a polícia chegou ao local já encontrou o suspeito sem vida e apreendeu uma arma que estava com ele.
    Ainda de acordo com relatos de populares, o homem morto estaria tentando realizar o assalto em conjunto com um comparsa, no entanto, o outro assaltante fugiu. *Portal BO

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.