• Últimas Notícias

    quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

    Na estreia do novo treinador América vence pela Copa do Nordeste

    Rômulo, festeja com gols seus companheiros. (Foto: américa de natal).
    Rômulo, festeja com gols seus companheiros. (Foto: América de Natal).
    A vitória voltou a fazer parte do ambiente no América de Natal-RN. Na partida que marcou a estreia do treinador Guilherme Macuglia, o alvirrubro potiguar acabou vencendo o Estaciano de Sergipe, em partida disputada na noite da terça-feira, 16, por 2 a 0. O confronto foi realizado na Arena das Dunas, na capital do Rio Grande do Norte.
    Os gols da vitória americana foram marcados pelos jogadores Zé Antônio Potiguar e Rômulo que usaram a cabeça, nos dois lances, para definirem o placar. Além da vitória, o América-RN acabou assumindo a liderança do grupo B do certame regional. Embora empatado em número de pontos, 04, com o Coruripe que derrotou o CBR no confronto alagoano, 1 a 0, o Mecão leva vantagem no melhor saldo de gols.

    As atenções do clube potiguar agora se voltam para o Campeonato Estadual. No domingo, novamente jogando na Arena das Dunas, vai receber o Baraúnas e, precisa da vitória para ser finalista do primeiro turno e disputar o título da Copa Cidade do Natal.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.