• Últimas Notícias

    terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

    Mulher reage a assalto e passa com carro por cima de bandidos na Paraíba

    Dois homens foram atropelados na Rua Efigênia Barbosa da Silva, no Jardim Cidade Universitária, Zona Sul de João Pessoa, após uma tentativa de assalto.

    Segundo a polícia, a dupla estava em uma motocicleta amarela e abordou a condutora, que estava em seu veículo e anunciaram o assalto. A vítima não obedeceu aos suspeitos e os atropelou.
    Identificados como Ray Itajacy Oliveira e Denilson Cordeiro França, os suspeitos ficaram embaixo do carro e foram retirados por equipes do Corpo de Bombeiros.
    Os homens foram conduzidos para unidades hospitalares da Capital, onde ficaram sob custódia, até que recebam alta médica. Depois disso, serão encaminhados para uma delegacia para serem autuados pelos crimes.
    Notícias ao Minuto

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.