• Últimas Notícias

    sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

    Mototaxista sem reagir é baleado em assalto e morre quando era socorrido para Natal .

    O Paralelo
    Por volta das 05:00 horas dessa manhã, um mototaxista de 43 anos foi assassinado por dois homens bairro Paraíso, em Santa Cruz, nesta sexta-feira (19). Segundo informações policiais, a vítima foi identificada como sendo José Ailton da Silva.
    A vítima ainda chegou a ser socorrida por populares até o hospita regional Aluízio Bezerra e transferido de imediato para Natal, mas veio a falecer antes de chegar na cidade de Tangará.
    Há suspeitas de crime de latrocínio, uma vez que segundo informações, os assaltantes anunciaram o assalto e levaram a carteira, mesmo sem reagir a vítima foi baleada. Os bandidos não levaram a moto da vítima.
    Esse é o 4º Homicídio registrado nos primeiros 50 dias do ano.
    O caso será investigado investigado pela 9ª DRP de Santa Cruz. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.