Ultimas Noticias

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Missionários americanos foram amarrados por homens fortemente armados durante assalto em Macaíba

Uma noite de terror e medo para os missionários americanos que foram feitos como reféns durante um assalto que ocorreu durante a noite de ontem,26, em Macaíba.

De acordo com informações da Policia Militar e agentes da delegacia de Macaíba, cinco homens fortemente armados com escopetas calibre 12, pistolas 380 e utilizando coletes balístico, adentraram em uma granja do distrito do Pé do Galo, e lá renderam os missionários e logo em seguida os amarraram para não chamar atenção de vizinhos.

De acordo com a PM, os bandidos levaram vários objetos, sendo alguns deles celulares e uma quantia em dinheiro não revelada.

O bando conseguiu fugir antes da chegada da policia, que ainda continua em diligencias para identificar e localizar os responsáveis por está ação criminosa. *Com informações 
Connecttv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.