Ultimas Noticias

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Militar Pirata: Falso coronel da FAB é preso na Base Aérea de São Paulo

Um homem fardado como coronel da FAB teve acesso às dependências da Base Aérea de São Paulo (BASP) na manhã desta terça-feira (23). Após apresentar uma identidade falsa à guarnição de serviço,  Antonio Luiz Morgon Filho circulou por algum tempo pelo interior do quartel, onde afirmava ter servido e pediu algumas vezes para 'rever o paiol', o que chamou a atenção da segurança. 

Após a comprovação de que as informações eram inverídicas, o falso militar foi preso em flagrante. Na pasta que transportava havia apenas uma soma em dinheiro, não revelada.


O suspeito, igualmente fardado, já teria entrado nas dependências do CINDACTA II, em Curitiba, onde chegou a tomar um cafezinho com o subcomandante. Na capital paranaense, a farsa só foi descoberta após o falso coronel deixar o Centro.

Montedo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.