• Últimas Notícias

    sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

    Mais de 58% dos alunos do RN concluem ensino fundamental na idade certa

    Mais de 58% dos alunos do Rio Grande do Norte concluem o ensino fundamental na idade considerada certa. O dado é da Pesquisa Nacional Por Amostra de Domicílios Contínua (PNAD), referente ao ano de 2014.

    O levantamento traz o RN no sexto lugar no ranking da taxa de conclusão do ensino fundamental. O estudo aponta que 58,3% dos estudantes conseguiram concluir essa fase de estudos aos 16 anos de idade.


    O percentual se refere à 37.781 pessoas. O estado do Ceará lidera o ranking, com 75,6%; seguido por Maranhão (67%); Pernambuco (65,1%); Bahia (59,7); e Piauí, com 59%.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.