Ultimas Noticias

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Jornalista diz que FHC pagou para ela fazer dois abortos

A jornalista Mirian Dutra, de 55 anos, ex-repórter da TV Globo, concedeu entrevistas ao jornal Folha de S.Paulo e à revista BrazilcomZ, publicada na Espanha, nas quais fez críticas pesadas ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, com quem manteve um relacionamento amoroso.

À revista, Mirian afirmou que não acredita no resultado do teste de DNA segundo o qual FHC não é o pai de seu filho, Tomás, hoje com 24 anos.

"Eu acho que é mentira, porque eu só vi um documento, mas todo mundo pode enganar com um DNA. Ninguém questionou. Meu filho fez um exame, ele estava em um alojamento nos Estados Unidos, 'você não pode contar pra sua mãe'. Fizeram escondido de mim, eu nunca proibi que fizessem DNA, nunca proibi absolutamente nada, ao contrário, eu sempre incentivei que fizesse, que tivesse contato, essa coisa toda", disse Mirian.


À Folha de S.Paulo, Mirian diz que FHC pagou por dois abortos realizados por ela, além de bancar despesas do filho Tomás no exterior através de uma empresa durante o período dos mandatos de Cardoso (1994-2002).


Garantindo ter como comprovar o que afirma, Mirian, que conheceu o ex-presidente há 31 anos, disse que não quer "morrer amanhã e tudo isso ficar na tumba". "Eu quero falar e fechar a página", enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.