• Últimas Notícias

    terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

    Governo da segurança falha e número de homicídios no Carnaval 2016 já supera 2015. O Itep confirma 21 homicídios

    Em Macau, crime aconteceu na rua Feliciano Tetéo, no bairro Porto de São Pedro (Foto: Divulgação/PM)
    Todas as tentativas do Governador da segurança falharam e o numero de homicídios avançaram nesse carnaval. (Foto PMRN)
    Até o final da manhã desta terça-feira (9), o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) havia registrado 21 homicídios no período de Carnaval no Rio Grande do Norte. Esse número já supera a violência do carnaval de 2015, já que registrou 18 homicídios.
    Os números assustam diante da garantia dada pelo Governo do Estado de que a segurança seria reforçada e que a violência cairia. Para cumprir a proposta, o governo anunciou gasto de quase 800 mil reais só com Diário Operacionais para mais de 1.500 homens escalados para o trabalho de segurança.
    O portal de notícia G1 fez o levantamentos dos homicídios ocorridos de sexta-feira até hoje.Veja clicando aqui.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.