• Últimas Notícias

    domingo, 21 de fevereiro de 2016

    Fátima Bezerra emite nota de esclarecimento negando interferência entre Dilma e Robinson

    Resultado de imagem para fatima bezerraA Senadora Fátima Bezerra (PT do RN), emitiu na tarde deste domingo (21) uma nota de esclarecimento, negando uma afirmação publicada pelo jornalista Cláudio Humberto na sua coluna sobre supostas ligações da senadora para presidente Dilma, segundo o jornalista, a senadora estaria tentando interferir um encontro entre Dilma e o governador Robinson. 

    Veja a nota

    Nota de Esclarecimento
    A senadora Fátima Bezerra foi surpreendida hoje com notícia publicada pelo colunista Cláudio Humberto - e repercutida por blogueiros do Estado - sobre supostas gestões que teria feito no sentido de tentar impedir audiência do governador Robinson Faria com a presidenta Dilma Rousseff. Deste episódio, a pergunta que fica é: a quem interessa ser porta-voz de notícia tão irresponsável, desrespeitosa e de prestar tamanho desserviço ao RN? Certamente ao povo potiguar que não é.
    O mandato da senadora é reconhecido por uma atuação republicana e em absoluta sintonia com as demandas do Estado. Nunca houve qualquer tipo de interferência de sua parte no sentido de impedir gestores potiguares de pleitearem, e por consequência, tornarem possíveis, benefícios para o Rio Grande do Norte. Quando houve, foi no sentido de contribuir. Sempre foi assim - com aqueles que pertenciam a um partido de oposição ao seu - imagine um aliado do PT, como é o caso.
    A senadora somente tomou conhecimento da audiência do governador com a presidenta Dilma quando aguardava junto com prefeitos do RN, no MEC, o próprio chefe do Executivo, para tratar dos R$ 192 milhões que o Estado e municípios correm o risco de ter de devolver à União, face compensações indevidas do Fundeb.

    A senadora repudia de forma veemente esse tipo de notícia fantasiosa, que visa exclusivamente desviar os reais e urgentes interesses do Estado para dar voz a boatos inverossímeis e apequenar o debate político. A atuação da parlamentar Fátima Bezerra quando o assunto for o interesse do Estado é, e continuará sendo, prioridade máxima. Sem ilações. Não esperem outra coisa da senadora Fátima Bezerra que a responsabilidade e o compromisso de sempre

    Um comentário:

    1. EU ACREDITO QUE A NOSSA SENADORA NÃO FARIA ISSO. COM CERTEZA É MAS UMA MENTIRA.

      ResponderExcluir

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.