• Últimas Notícias

    sábado, 6 de fevereiro de 2016

    Escândalo na eleição da Federação Norte-riograndense de Futsal

    A escolha do advogado natalense Fausto Cunha Júnior para presidir a Federação Norte-riograndense de Futsal, até 2020, vai ser questionada na Justiça.

    Há indícios de fraude.

    A acusação é feita pelo atual presidente da entidade, professor Hideraldo Bezerra, que aponta uma série de irregularidades. Segundo Hideraldo, o advogado foi eleito com votos de filiados que estavam inativos na federação e na Confederação Brasileira de Futsal.

    Dos 12 votos que Fausto recebeu, apenas 1 (AABB) estava apto. As eleições transcorreram de forma tumultuada, inclusive, sendo encerrada às 3 horas da manhã da sexta-feira (5).

    *Blog do César Santos

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.