• Últimas Notícias

    sábado, 13 de fevereiro de 2016

    Santa Cruz registra 2º Homicídio nesse sábado (13) com a morte do empresário Giba Adriano

    O empresário santa-cruzense mais conhecido por Giba Adriano, 59 anos, pai da vereadora Gilcelli Adriano sofreu na manhã deste sábado (13) uma tentativa de homicídio no centro de Santa Cruz. Segundo informações dois homens em uma moto efetuaram os disparos. Giga Adriano foi socorrido até o hospital Aluizio Bezerra, seu estado é considerado grave.

    Dentro de instantes mais informações

    Atualização: Equipe médica do hospital Aluízio Bezerra acaba de confirmar a morte do empresário Giba Adriano, aos 59 anos.



    Segundo a Polícia Militar, Giba estava em seu comércio, por volta das 9h40, quando dois homens anunciaram assalto e, em seguida, o atingiram com três disparos de arma de fogo no abdômen. 

    A PM está em diligências para localizar os suspeitos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.