• Últimas Notícias

    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

    Eliminado do 1º turno do Estadual, ABC fica no empate com o ASSU no Frasqueirão

    ABC e ASSU ficaram no 1 a 1 (Foto: Wellington Rocha/PortalNoAr)
    ABC e ASSU ficaram no 1 a 1 (Foto: Wellington Rocha/PortalNoAr)
    O ABC entrou em campo na noite desta quarta-feira (10), no estádio Frasqueirão, sem qualquer possibilidade de chegar à final do primeiro turno. A condição foi refletida em campo e o Alvinegro não passou de um empate em 1 a 1 com o ASSU. Jair abriu o placar para os visitantes, enquanto Alemão igualou o marcador.
    O resultado deixa o ABC com sete pontos, na sexta colocação da Copa Cidade do Natal. Já o Camaleão do Vale tem oito pontos, ocupa a quinta posição, e também não tem mais pretensões no turno inicial.
    Na última rodada, que será realizada apenas no dia 21, o ABC vai entrar em campo apenas para cumprir tabela. O adversário será o Potiguar, no estádio Nogueirão, em Mossoró. O ASSU enfrenta o Alecrim, no Edgarzão.

    Antes disso, o Alvinegro enfrenta o Campinense-PB, no Frasqueirão, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. O duelo acontece no sábado (13), às 19 horas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.