• Últimas Notícias

    segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

    Dois individuos invadem residencia para assaltar e são surpreendidos pelo proprietário

    No inicio da tarde de hoje, 08 de fevereiro, na Travessa Luiz Colombo, próximo a Panificadora Canindé no bairro Bom Jardim, em Mossoró, oeste do Rio Grande do Norte, dois indivíduos utilizando uma pistola de plástico, renderam uma família e anunciaram o assalto. 

    Um dos elementos colocou a arma na cabeça do homem e já estava levando toda família em direção ao quarto da casa. O proprietário, que é policial militar, reagiu atirando nos bandidos. 

    Francisco Vanderlei Pereira Filho, de 25 anos de idade foi baleado, ainda tentou fugir, mas caiu dentro do muro de uma residência, na mesma rua. Depois dos primeiros socorros no local, ele foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia por uma equipe do Samu. Aparentemente estava bem quando chegou ao hospital. 

    Segundo informações, Vanderlei cumpria pena por assalto num dos presídios de Mossoró e estava em liberdade condicional. 

    Seu comparsa, que não foi identificado, tentou tomar uma motocicleta de um casal, no meio da rua, mas o dono reagiu para não entregar seu transporte e ele fugiu a pé. O policial, vitima do assalto acredita que ele tenha sido baleado também, mas ninguém procurou atendimento medico nas unidades de saúde da cidade. 

    A policia militar encontrou a pistola de brinquedo utilizada pelos elementos no assalto, uma pequena quantia em dinheiro e um relógio que foi tomado de uma das vitimas.
     (O Câmera)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.