Ultimas Noticias

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Culpado ou inocente: agricultor acusado de violentar a própria filha comete suicídio na zona rural de Triunfo Potiguar.

O Agricultor José Maria Ferreira de 39 anos de idade se matou na manhã de hoje, nos fundos de sua residência no Sitio Represa, na zona rural de Triunfo Potiguar. Ele foi encontrado pendurado embaixo de um pé de Jucá. 

Segundo informações da policia, José Maria foi acusado de violentar sua filha, uma criança, de apenas 12 anos de idade. Ele foi preso, levado para a cidade de Campo Grande e a criança encaminhada para exames no Itep em Natal. 

Como não havia elementos “Provas” para manter o agricultor detido, o delegado mandou que ele fosse para casa enquanto aguardava o resultado dos exames na criança, que deveria acontecer hoje. 
Como José Maria se matou antes de saber o resultado do exame, ninguém na comunidade sabe se ele era culpado e preferiu não esperar o resultado ou se era inocente e não suportou a vergonha da denuncia. 

(Informações O Câmera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.