• Últimas Notícias

    terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

    Crise profunda: Petrobras para sondas de perfuração terrestres em 6 Estados, diz jornal

    (Reuters) - A Petrobras planeja desativar sondas de perfuração terrestres em pelo menos seis Estados, publicou nesta terça-feira (23) o jornal Valor Econômico, citando uma fonte com conhecimento do assunto.
    O desligamento dos equipamentos no Espírito Santo, Bahia, Sergipe, Alagoas, Rio Grande do Norte e Ceará faz parte do atual plano de desinvestimentos da companhia, citou o jornal.
    Em nota à Reuters, a Petrobras disse que está fazendo ajustes nas suas atividades de exploração na Bahia.
    "Os investimentos da Petrobras na Bahia serão mantidos conforme a economicidade dos projetos, face ao cenário internacional do valor do petróleo e taxa de câmbio. Devido a esta conjuntura, estão sendo realizados ajustes na programação da perfuração dos poços", disse a empresa em nota.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.