• Últimas Notícias

    sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

    Correios oferta 86 vagas para jovens aprendizes no RN

    A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT abriu processo seletivo para o preenchimento de 3.903 vagas para contratação de jovens aprendizes, na formação de Assistente Administrativo.

    No total estão sendo ofertadas 3.903 vagas em todo Brasil. Para o Rio Grande do Norte há vagas, imediatas e cadastro de reserva, para os municípios de Natal (70), Ceará-Mirim (2), Extremoz (2), Macaíba (2), Parnamirim (8) e São Gonçalo do Amarante (2).

    Bolsa
    Os Correios oferecem aos candidatos admitidos um salário de R$ 413,33, vale-transporte, vale-refeição e o uniforme.

    Da jornada de Aprendizagem A aprendizagem será de 20h semanais, distribuídas em 04 horas diárias e terá duração de 12 meses consecutivos.

    Inscrição
    As inscrições serão realizadas no período de 25/02/2016 a 13/03/2016 através do site dos 
    www.correios.com.br.

    Resultado
    O resultado final, por cidade/município, turno e faixa etária, será divulgado no site dos Correios – www.correios.com.br no link Concursos, em até 30 (trinta) dias após o encerramento das inscrições e a sua homologação.

    Convocação
    Os candidatos aprovados e classificados dentro do quantitativo de vagas serão convocados, gradualmente, para a apresentação dos documentos que comprovem os requisitos estabelecidos neste edital e para a realização dos exames pré-admissionais.

    Veja  

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.