sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Comandante Geral prestigia passagem de comando da 1ª Força Aérea

PM/ASSECOM/Repórter: SD GLAUCIA
Na manhã desta sexta-feira (19), o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, Coronel PM Dancleiton Pereira Leite, representou o Governador do Estado, Robinson Faria, durante a passagem de comando da I Força Aérea (I FAE), em Parnamirim.

A solenidade promovida pela I FAE teve como objetivo promover a passagem de comando da unidade militar do Brigadeiro-do-Ar Hudson Costa Potiguara para o Brigadeiro-do-Ar Pedro Luis Farcic.

Durante a solenidade, o comandante substituído, Brigadeiro-do-Ar Hudson Potiguara, agradeceu aos comandados e a todos que proporcionaram mais uma experiência em sua carreira militar. “Foi um prazer fazer parte desta unidade”, disse o comandante substituído.


O Tenente Brigadeiro-do-Ar Gerson Nogueira Machado de Oliveira, Chefe do Comando-Geral de Operações Aéreas (COMGAR), presidiu a cerimônia da passagem de comando da Primeira Força Aérea.

“A I FAE tem como uma de suas missões formar oficiais aviadores”, disse o Tenente-Brigadeiro-do-Ar Gerson Machado.

Com o lema “Especializar para Combater”, a I Força Aérea e a Guarnição de Aeronáutica de Natal passam a ser comandadas pelo Brigadeiro-do-Ar Pedro Luis Farcic, oficial com mais de 4 mil horas de voos e experiência de mais de 30 anos de ser serviço na Força Militar, tendo sido Comandante da Base Aérea de Salvador.


“É um oficial de uma carreira exemplar e que, com certeza, contribuirá para a formação dos oficiais aviadores de todo o Brasil”, disse o Comandante Geral da PM. 

*PM/ASSECOM/Repórter: SD GLAUCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.