Ultimas Noticias

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Comandante da Policia Militar do RN fala sobre a transferência de 28 Policiais de Santa Cruz e outras cidades para Tangará

Através de uma decisão judicial da comarca de Tangará, 28 policiais Militares lotados na 4ª CIPM de Santa Cruz e que atuam em todo o Trairi foram deslocados para reforçar o Batalhão da PM em Tangará.

Em uma entrevista na noite de hoje (29), o Coronel Dancleiton Pereira Leite, Comandante da PM do Rio Grande do Norte lamentou a decisão da justiça mas teve que acatar e disse que irá tentar reverter judicialmente a decisão. 

O Comandante também falou das dificuldades em relocar os policiais juntamente com o comando da 4ª CIPM de Santa Cruz, uma vez que policiais de outras cidades foram deslocados junto com a sede do GTO para Tangará.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.