Ultimas Noticias

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Cinquentinha sem placa será apreendida a partir desta terça-feira, na Paraíba

O prazo para emplacamento das cinquentinhas com valor mais barato termina nesta segunda-feira (29). A partir desta terça (1º), quem fora fazer a regularização do veículo terá que pagar o dobro do valor que é cobrado até o fim do dia.


A cinquentinha que circular sem emplacamento poderá ser apreendida, a partir desta terça (1º), conforme divulgado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Segundo o Detran-PB, o proprietário que regularizar até esta segunda vai pagar valor de R$ 228,16, gozando da isenção da cobrança referente a 2015. A partir desta terça (1º), além do licenciamento atual, o dono deverá pagar também o valor do exercício de 2015, bem como multa correspondente ao atraso. (Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.