• Últimas Notícias

    quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

    Carnaval: TCE/RN suspende expediente em virtude do evento e prorroga prazos processuais

    O Tribunal de Contas do Estado do RN (TCE/RN) suspendeu, por conta do carnaval, os expedientes no período de 08 a 10 de fevereiro, ficando prorrogados para o primeiro dia útil subsequente os prazos que se vencerem ou iniciarem nas mencionadas datas para apresentação dos documentos exigidos pela Legislação em vigor.

    A portaria que oficializou a suspensão, assinada pela presidente em exercício, conselheira Adélia Sales, foi publicada no diário eletrônico desta quarta-feira (03), antecipa informação da assessoria de comunicação do TCE, na capital do estado. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.