Ultimas Noticias

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Carnaval: Modelo é retirada de desfile após tirar fantasia na avenida, escola pode ser penalizada

Cak2T8iXEAAFMnz
A modelo Jus Isen acabou sendo retirada do desfile da “Unidos do Peruche” na noite deste sábado (6), isso porque ela retirou a fantasia no meio da avenida, como uma forma de protesto, já que a escola não deixou a modelo entrar com um tapa-sexo com imagem da Presidente Dilma Rousseff, que também seria uma forma de a modelo protestar contra o governo.

A “Unidos do Peruche”, que acabou de voltar do grupo de acesso, pode ser penalizada na apuração, já que segundo regulamento da “Liga das Escolas de Samba de São Paulo”, a fantasia não pode cair ou retirada enquanto a escola estiver cruzando a avenida.


As imagens foram exibidas ao vivo pela Rede Globo e acabou virando assunto nas redes sociais, a maioria não aprovou a atitude da modelo, que pode ter prejudicado a agremiação sem nenhum motivo relevante. *Conecção TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.