• Últimas Notícias

    quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

    Aposentado da Aeronáutica é assassinado no Panatis, Natal

    Um aposentado da Aeronáutica, identificado como Roberto Almeida de Lima, de 51 anos, foi morto a tiros na zona Norte de Natal. O crime aconteceu no conjunto Panatis, no início da noite desta quarta-feira (17).

    De acordo com a polícia, o homem estava em um veículo quando criminosos em uma motocicleta emparelharam com ele e efetuaram vários disparos. Roberto foi atingido por um tiro no pescoço e outro na cabeça e acabou morrendo antes da chegada do socorro.

    Ainda segundo informações da polícia, o aposentado trabalhava atualmente fazendo bico como segurança. A motivação para o crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa. (Portal BO)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.