Ultimas Noticias

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Antena de 1 milhão de reais perto de sítio foi presente da Oi para Lula, diz jornal

José Zunga Alves de Lima, amigo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ex-sindicalista e funcionário da Oi, foi o responsável por conseguir a instalação de uma antena telefônica para o sítio em Atibaia, de acordo com reportagem publicada nesta quarta pela Folha de S. Paulo.


Ainda segundo o jornal, a antena foi dada como um “presente” para Lula, e a tramitação do pedido de instalação teve o aval de Otávio Marques de Azevedo, presidente da AG Telecom, uma das controladoras da Oi e parte do grupo Andrade Gutierrez. 

A empreiteira é investigada pela operação Lava Jato, por participar do esquema de propinas envolvendo a Petrobras. Apesar das investigações não citarem a Oi, Marques de Azevedo ficou preso por oito meses e é acusado de corrupção e lavagem de dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.