Ultimas Noticias

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

América FC: Guilherme Macuglia é o novo treinador do Alvirrubro no lugar de Aluísio Guerreiro

A diretoria do América demitiu na noite deste domingo (14) o técnico Aluísio Moraes do comando da equipe, um dia depois do empate com o Coruripe por 2 a 2 na estreia da Copa do Nordeste. Poucos minutos depois, através do site oficial do clube, a direção já anunciou o substituto: Guilherme Macuglia, que passou pelo Alvirrubro na Série B de 2009.

Aluísio "Guerreiro", como é mais conhecido, não agradou à torcida americana desde o anúncio da sua contratação em dezembro do ano passado. Ex-jogador do Dragão na década de 1970, ele não acumulava nenhuma experiência sequer como treinador de futebol profissional antes de asssumir o Alvirrubro.  

O retrospecto, em números, pelo América, no entanto, é satisfatório. Em sete jogos, acumula quatro vitórias, duas derrotas e um empate, o que gera um aproveitamento de aproximadamente 62% dos pontos disputados.


Para o lugar de Aluísio Guerreiro, a direção anunciou o nome de Guilherme Macuglia, que trabalhou no clube no início da Série B de 2009. O técnico teve boa campanha à época, chegando a estar no G4 da competição, mas foi demitido depois de uma queda brusca de rendimento. por: Leonardo Erys / Do NOVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.