Ultimas Noticias

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Aline Barros ‘compra briga’ com católicos

A cantora gospel Aline Barros se envolveu em uma polêmica, após postagem que desagradou a muitos católicos nas redes sociais.


Em sua página no Facebook, a artista disse que os verdadeiros ‘filhos de Deus’ não celebram a Quarta-feira de Cinzas. Depois de centenas de críticas, Aline Barros editou a postagem referente a uma apresentação na cidade de São Luís, no Maranhão, e retirou a parte que se referia à Quarta-Feira de Cinzas. 

A ‘cirurgia’ no texto destacou que a Quarta-Feira seria de ‘fogo’. Aline Barros é a cantora gospel mais cara do Brasil. Normalmente cobra um cachê de pelo menos R$ 150 mil. Ela é uma das mais bem sucedidas do País, com uma agenda de 20 shows ao mês. Também seria proprietária de empresas em diversos segmentos, como colchão e cosméticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.