• Últimas Notícias

    terça-feira, 26 de janeiro de 2016

    Vídeo: Treze brasileiros são resgatados em naufrágio de iate na Flórida

    Treze brasileiros foram resgatados nesta terça-feira, depois que o iate em que estavam naufragou na Flórida, nos Estados Unidos. Segundo a Guarda Costeira americana, o iate de 32 metros de comprimento "Serena III", ocupado por seis passageiros, seis tripulantes e o capitão, enviou um sinal de emergência por rádio VHF no final da tarde de segunda-feira. A embarcação está registrada no nome de Richard Paul Matheson, presidente da BrMalls, a maior empresa de shoppings do Brasil.

    Uma patrulha da Guarda Costeira conseguiu resgatar o grupo, apenas 25 minutos antes de o iate afundar completamente em uma zona de águas profundas. O iate, que tem aproximadamente quatro anos, afundou a cerca de 1.200 pés, de acordo com o capitão Tim Morgan, que estimou o valor da embarcação entre US$ 10 milhões e US$ 15 milhões. Todos os ocupantes da embarcação são brasileiros e nenhum deles precisou de cuidados médicos.

    Registrado no Brasil, o iate havia partido de Fort Lauderdale, na Flórida, sudeste dos Estados Unidos, com destino às Bahamas. Ainda não se sabe o motivo do naufrágio, mas, segundo os patrulheiros, o iate pode ter atingido algum objeto ao zarpar.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.