• Últimas Notícias

    sábado, 30 de janeiro de 2016

    Ventania derruba fios de poste e homem morre eletrocutado em Solânea PB

    homem_morto-225x300Um homem morreu eletrocutado na cidade de Solânea, no Agreste da Paraíba, a 130 km de João Pessoa, na tarde desta sexta-feira (29). Segundo a Polícia Militar, a vítima trafegava em uma motocicleta quando foi atingida por um fio de alta tensão que caiu de um poste durante uma forte chuva que caía sobre o município, acompanhada por uma intensa ventania e relâmpagos.
    De acordo com o sargento Jorge, da PM, o homem ficou com o corpo bastante queimado, o que impossibilitou a identificação dele em um primeiro momento. Peritos do Instituto Médico Legal de Guarabira ficariam responsáveis pela perícia no local da ocorrência e pela remoção do cadáver.
    Esse não foi o único incidente com a rede elétrica na região. “Houve outras quedas de fiação em Solânea, que ficou sem energia, e no município vizinho de Bananeiras, que ficou parcialmente prejudicado. Os problemas ocorreram durante o mau tempo”, explicou o sargento, que acrescentou que não foram registrados outros feridos.
    Até as 19h50 desta sexta-feira, profissionais da concessionária de energia elétrica que fornece luz à região afetada realizavam trabalhos para que o fornecimento pudesse ser restabelecido. Não havia previsão para a normalização e uma chuva fina seguia caindo na área durante as primeiras horas da noite.

     Portal Correio

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.