Ultimas Noticias

domingo, 17 de janeiro de 2016

Ubam quer cancelar eleições e prorrogar mandatos de prefeitos e vereadores

​A União Brasileira de Municípios garante que vai iniciar movimento no Congresso Nacional para tentar barrar o processo sucessório deste ano, devido ao momento de crise política e econômica que vive o país, prejudicando a vida dos brasileiros.
Classificando como um grande “equívoco” a realização de um processo eleitoral num ano de extrema crise que o país está enfrentando, o presidente da Ubam, Leonardo Santana, disse que vai ingressar com uma proposta emergencial, através da bancada municipalista no Congresso Nacional, com o objetivo de barrar a realização das eleições municipais este ano e a prorrogação dos mandatos dos atuais prefeitos e vereadores de todo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.